quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Oferecer

Quem, quem sou eu para entristecer diante de minha família e sorte? Diante de meus amigos e minha casa. Quem, quem sou eu para me sentir sem vida? Quem sou eu para me sentir esgotada? Diante de minha saúde e dinheiro. E onde? Onde eu vou para me sentir bem? Por que eu ainda procuro externamente? Quando está claro que isso não funcionará. É minha virtude continuar quando não sou capaz? E é o meu trabalho ser extraordináriamente preocupada com os outros? Minha generosidade me desabilitou por esse meu senso de tarefa a oferecer.E por que, por que eu me sinto tão ingrata? Eu que estou muito além de apenas sobreviver. Eu que vejo a vida como uma ostra. E como, como ouso descansar em minha glória, como ouso ignorar a mão estendida? Como ouso ignorar os países de terceiro mundo? Quem, quem sou eu para entristecer...

(Offer - Alanis Morissette)


Nenhum comentário:

Postar um comentário